Por Malu Rodrigues  – Usando como o gancho que a juíza de Olímpia, Maria Heloísa Nogueira Soares, proibiu o advogado Caia Piton de se manisfestar em nome do Parque Thermas dos Laranjais, o jornal Diário da Região deu hoje na capa a guerra que assola a Estância Turística de Olímpia (veja abaixo). Também o Diário de Olímpia fez hoje a sua live, às 10h, sobre este assunto.

Em matéria assinada pelo jornalista Allan de Abreu, conhecido pela credibilidade e por ser um repórter cuidadoso e investigativo, a matéria esclarece, sem “emoções” o que está acontecendo na Estância.

A matéria cita os questionamentos levantados pela família Piton, como a falta de licitação para abertura de novos negócios e a falta de transparência nas contas do clube.

O Thermas falou a reportagem através da assessoria dizendo que ” os balancetes são submetidos a auditoria e avaliados e votados pelo Conselho do clube”.

Reconciliação

A matéria não citou a audiência de reconciliação marcada para o dia 18 de maio, quinta -feira, entre as partes. Além de Caia Piton, foi intimado a comparecer o presidente do clube Benito Benatti.