Da Redação — Mantendo o cronograma de inauguração para dezembro deste ano, o parque aquático Hot Beach, do Grupo Ferrasa, apresentou para investidores, imprensa, convidados e interessados em adquirir o passaporte Hot Beach Free, uma das piscinas com bar aquático.

_DSC8734

_DSC8736

Ao mesmo tempo, conforme divulgado pelo Diário, houve um Luau Pop Rock com a Banda RP1, de Rio Preto. E a presença de ‘Les Femmes Live’ – o duo formado pela produtora musical e guitarrista Be Asseff e pela DJ Lívia Castro.

Banda RP1, de Rio Preto
Banda RP1, de Rio Preto
Les Femmes Live
Les Femmes Live

_DSC8814

Assim, a Ferrasa demonstra que as obras estão aceleradas e que o Hot Beach vem cumprindo, à risca, o cronograma de dezenas de equipamentos que, ainda este ano, poderá estar à disposição da Estância Turística de Olímpia e seus mais de dois milhões de turistas anuais.

_DSC8758

Estiveram presentes os diretores Flávio Santana e Sérgio Ney, além de convidados de Olímpia e região que ocuparam as mesas, sob cabanas de palhas, e ao redor da piscina e, também, no interior do bar molhado (com detalhes de artesanato e até riscos feitos com ‘motorzinho de dentista’.

_DSC8673

_DSC8781

A piscina ainda não poderá ser utilizada, mas estará pronta e será possível ver toda a iluminação subaquática, jardinagem e o enorme ofurô que fica em seu centro.

_DSC8755

_DSC8768

A decoração inclui iluminação com tochas, tecidos e lounges e até a presença do Balão Hot Beach que, mesmo preso ao chão, subiu um pouco com convidados que quiseram entrar em seu interior.

_DSC8745

_DSC8742

GALERIA DE FOTOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here