O Grupo Ferrasa, que detém o Hot Beach Parque & Resorts, um dos principais players do entretenimento de Olímpia e do Brasil, acaba de juntar-se ao o Grupo Heineken, que contém em seu portfólio uma das preferidas pelos brasileiros: a cerveja Heineken.

A partir desta terça-feira (6), todos os pontos de venda de bebidas do Hot Beach Parque & Resorts, que é que formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia, o 9.º mais visitado da América Latina, e quatro resorts – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Suites -, totalizando 1.238 apartamentos, passarão a comercializar os produtos da famosa cervejaria holandesa.

Vista aérea do complexo Hot Beach (Luppi Photo para o Diário)

Restaurantes, bares, quiosques e máquinas automáticas vão disponibilizar cervejas de primeira linha, incluindo Heineken®, Eisenbahn, Baden Baden e Amstel. A famosa garrafa verde estará disponível também na praia do Hot Beach.

Como resultado desta parceria, ainda neste ano, será inaugurado no parque aquático Hot Beach Olímpia o Espaço Heineken, uma área exclusiva.

Também ainda neste ano, o Hot Beach Parque & Resorts vai anunciar um calendário de eventos, que incluirá atrações musicais no Espaço Heineken e em outros do parque aquático e dos resorts que colocarão Olímpia na rota dos grandes acontecimentos.

“Faz todo sentido o Grupo Ferrasa, que expande tanto em número de empreendimentos turísticos em operação em Olímpia quanto no nível de experiência que oferece a seus hóspedes e visitantes, aliar-se a uma marca global como a Heineken®, que é uma das que mais cresce no gosto dos brasileiros e no mercado nacional”, explica Heber Garrido, diretor de Vendas e Marketing do Grupo Ferrasa.

Garrido ressalta que a parceria, que foi fechada para um período de cinco anos, é a maior no setor de parques aquáticos no Brasil nestes últimos dois anos. “O momento de parques temáticos é muito positivo porque, mesmo com as restrições de público, não fecharam enquanto grandes eventos musicais não tem sido realizados e o setor de bares está funcionando muito timidamente. Neste contexto, parques como o Hot Beach Olímpia são opção muito interessantes para marcas globais que buscam ampliar o relacionamento com o público agora na retomada”, acrescenta.

Para os visitantes e hóspedes, é a certeza de que o Hot Beach Parque & Resorts está elevando o nível de experiência em entretenimento e a qualidade de produtos e serviços. É ter em Olímpia acesso a grandes atrações até então ainda muito concentradas em capitais e poucas localidades turísticas do Brasil.

“Queremos chegar a 2022 com esta parceria Hot Beach/Heineken consolidada tanto do ponto de vista de exposição de ambas as marcas e volume de vendas quanto de experiência inovadora para os visitantes. Olímpia está se tornando um destino nacional e até internacional e terá, no Hot Beach Parque & Resorts, atrações e eventos deste nível”, completa Diego Ferrato, Superintendente do Grupo Ferrasa. Ele adianta que outras parcerias com grandes marcas estão a caminho.

Parcerias estratégicas

A dobradinha Hot Beach/Heineken, assim como outras que estão em negociação, contam com a assessoria da Business Land, empresa especializada em viabilizar parcerias para grandes eventos e negócios entre marcas de renome.

“Para nós, desenvolver parcerias estratégicas de sucesso é parte de nossa missão. Acreditamos que unir marcas e pessoas através de experiências memoráveis é premissa que constrói um propósito maior de consumo e relacionamento duradouro. Foi assim desde o início no desenvolvimento desta parceria construída entre Heineken e Hot Beach”, afirma Marcelo Flores, sócio-diretor da empresa.

Serviço

Reserva de hospedagem e ingressos online no site hotbeach.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here