O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, que há mais de um mês está com o Protocolo de Segurança Sanitária pronto, agora tem previsão de reabertura. A expectativa é retomar a operação do parque aquático Hot Beach e dos três resorts do complexo no dia 18 de setembro, uma sexta-feira.

A perspectiva é que nesta data Olímpia, atualmente na fase laranja, esteja na fase verde por quatro semanas, atendendo as condições do Plano São Paulo para a reabertura de parques temáticos.

Esperando os turistas, o Hot Beach já está comercializando diárias antecipadas com desconto, para serem usufruídas da data de reabertura até o dia 30 de junho de 2021 (exceto feriados, alta temporada, festivais e datas comemorativas).

“A retomada da operação do Complexo Hot Beach está condicionada às autorizações, recomendações e critérios das autoridades governamentais e de saúde, mas estamos confiantes que vamos reabrir em 18 de setembro, final de inverno, início da primavera. Ou seja, época perfeita para diversão aquática e para curtir a praia do Hot Beach”, afirma Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa mantenedora do Hot Beach.

Ele ressalta que medidas para evitar o contágio pelo coronavírus, previstas no Plano de Segurança Sanitária, serão adotadas no parque aquático e nos resorts. “Vamos reabrir de forma diferente, adaptada, para que os nossos hóspedes, visitantes e colaboradores estejam em segurança”, acrescenta.

A retomada da operação turística será sob regras e procedimentos rígidos. “Nosso protocolo de higiene sanitária foi criado com um minucioso controle capaz de assegurar a saúde e segurança de hóspedes e colaboradores: higienização redobrada dos apartamentos, redução de mesas nos restaurantes, substituição do sistema de buffet para refeições empratadas à francesa, colocação de tapete sanitizante nos elevadores, além, claro, da disponibilização de álcool em gel, uso de máscaras e outras medidas necessárias”, explica Bittencourt.

Já no parque aquático, as piscinas e áreas de lazer contarão com procedimentos próprios e que evite aglomeração. “As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como as dos nossos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do vírus. O parque aquático irá trabalhar com os níveis de cloro e pH da água indicado pelo CDC (Center for Disease Control and Prevention – Estados Unidos)”, informa.

Porém, como a reabertura ainda depende da evolução de Olímpia no faseamento do Plano São Paulo, os pacotes do Hot Beach para a reabertura em setembro têm condições flexíveis para remarcação e cancelamento, observadas as regras da Medida Provisória 948/2020.

O parque aquático Hot Beach oferece diversão aquática, em águas quentes, para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais e com ampla área para as crianças pequenas. É parque aquático mas também é praia porque tem ampla faixa de areia e piscina com ondas.

E é um complexo turístico porque, além do parque aquático, tem três resorts com perfis diferentes: Celebration Resort Olímpia, que é completo em lazer para família com criança e conta com serviço de spa; Thermas Park Resort & Spa, resort-boutique premiado, que acabou de receber da RCI Brasil a placa de reconhecimento Gold Crown 2020 pelas experiências incríveis que proporciona, e o Hot Beach Resort, o pé na areia que em 2019 foi eleito pelo “Prêmio Melhores Destinos” como o melhor resort do Sudeste e que está na lista dos melhores do País.

Os hóspedes dos resorts do Complexo Hot Beach têm acesso gratuito ao parque aquático durante toda a estada.

Serviço

Pacotes de hospedagem e ingresso para day use no parque aquático Hot Beach podem ser adquiridos no site hotbeach.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here