O parque aquático Hot Beach de Olímpia, também fecha as portas a partir desta quinta-feira, dia 19, por prevenção ao novo coronavírus, seguindo o fechamento do Thermas dos Laranjais já noticiado em primeira mão pelo Diário.

Na nota que deverá ser enviada daqui a instantes, o grupo Ferrasa destaca que o fechamento refere-se unicamente ao parque aquático e não ao Complexo Hoteleiro de seus hotéis e Resorts, o Celebration, o Thermas Spa, e o próprio Hot Beach Suítes.

A NOTA OFICIAL

O GRUPO FERRASA/HOT BEACH vem a PÚBLICO informar QUE, no intuito de resguardar EVENTUAIS riscos à saúde de seus clientes, colaboradores E seus familiares, da população Olimpiense, E atendendo recomendação do Poder Público Municipal, bem como da Promotoria Local,  decidiu por FECHAR as operações do parque aquático HOT BEACH OLÍMPIA a partir de amanhã (19 de março) por tempo indeterminado.

Lamentamos essa decisão que, sabemos, causará transtornos aos nossos clientes e hóspedes.

Da mesma forma, temos bastante clareza da impossibilidade de transmissão nas águas límpidas e tecnicamente tratadas, além da grande
extensão das áreas de circulação do parque HOT BEACH. Entretanto, o fazemos por cautela e responsabilidade extremas.

Todos os direitos sobre os ingressos adquiridos estão garantidos.

Agradecemos compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso em oferecer sempre o melhor para sua segurança e lazer familiar.

Atenciosamente.
GRUPO FERRASA/HOT BEACH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here