Neste domingo, Dia das Mães (9), mãe acompanhada de um filho não paga ingresso no parque aquático Hot Beach Olímpia. Precisa, apenas, apresentar documento que comprove a filiação.

O Hot Beach está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra o Covid-19, que recentemente foram revisados, e respeitando o limite máximo de ocupação. Por isso, os ingressos devem ser comprados antecipadamente pelo site do Hot Beach ou agências de viagem porque as bilheterias estão fechadas, para evitar aglomeração.

Seguem as regras de uso obrigatório de máscara pelos visitantes e funcionários nas dependências do parque aquático, exceto nas áreas molhadas, assim como distanciamento social e a disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.

O protocolo de segurança sanitária, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração.

As piscinas do parque aquático Hot Beach são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus.

O Hot Beach funciona de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here