Autorizado pelo Plano SP e pela Prefeitura de Olímpia, o Hot Beach Parque & Resorts retoma a operação turística seguindo os protocolos de segurança sanitária, que recentemente foram revisados.

O parque aquático Hot Beach Olímpia será reaberto ao público dia 6 de maio, quinta-feira da próxima semana, com ingressos vendidos on-line no site do Hot Beach e pelas agências de viagem. Para evitar aglomeração, a bilheteria do parque seguirá fechada.

Seguem as regras de uso obrigatório de máscara pelos visitantes e funcionários nas dependências do parque aquático, exceto nas áreas molhadas, assim como distanciamento social e a disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.

Os resorts do grupo Hot Beach voltam a funcionar gradativamente.

Thermas Resort & Spa

O Thermas Park Resort & Spa, de 48 apartamentos, reabre na sexta-feira (30). O Hot Beach Resort, de 484 apartamentos, no 7 de maio. E o Celebration Resort Olímpia, com 264 apartamentos, no dia 8.

Celebration é um dos Resorts do Grupo Ferrasa

A expectativa do Hot Beach Parque & Resorts é a que as pessoas, semelhante ao que ocorreu em outubro de 2020, depois de mais esta quarentena, estejam ávidas por viajar e retomem seus projetos de vir para Olímpia e para o Hot Beach.

“Estamos com todos os protocolos de segurança sanitária revisados tanto no parque aquático quanto nos nossos três resorts e esperamos aumento gradual dos visitantes e hóspedes. Vamos abrir às vésperas do Dia das Mães, um data que sempre atraiu muitos turistas para Olímpia, o que é importante. A longo de maio e junho, contamos com a presença de boa parte dos clientes que já têm pacote de hospedagem ou ingresso comprados, mas até então não puderam ir para o Hot Beach Parque & Resorts porque estávamos fechados”, afirma Marcos Bittencourt, gerente-geral Comercial M.I.C.E do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts.

No início de junho, o parque aquático Hot Beach vai inaugurar um novo espaço, a Arena Hot Beach, um lugar com toda estrutura para prática de beach sports, o que também deve contribuir para o aumento dos visitantes.

“E esperamos que as férias de julho, que sempre foi alta temporada em Olímpia, até porque nossos parques aquáticos são com água quente, sejam de franca recuperação no turismo”, completa Bittencourt.

O parque aquático Hot Beach, moderno e tecnológico, reúne atrações para toda a família e é o 9.º mais visitados da América Latina. E tem praia artificial em pleno Interior de São Paulo que, além de piscina de ondas, tem extensa área de areia com coqueiral.

O parque aquático Hot Beach Olímpia está fechado desde 1º de março passado, e os resorts desde 8 de março.

Serviço

Ingressos e pacotes de hospedagem para o Hot Beach Parque & Resorts podem ser comprados pelo site hotbeach.com.br em agências de viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here