O prefeito Fernando Cunha, em entrevista ao Diário de Olímpia, quer que o governador João Dória estabeleça um protocolo de reabertura de parques temáticos e aquáticos e espera que nesta quarta-feira (1) ele fale a respeito do tema, já que, em videoconferência, com o secretário de Turismo do Estado, Vinicius Lummertz, ficou acertado de que esse tema seria tratado.

“Tudo está abrindo, desde shoppings centers até estádios de futebol, e nada tem se falado do turismo, dos parques aquáticos, e Olímpia já tem um plano, em fases, de reabertura, em meados de agosto gradualmente, partindo de 25% até 100% em dezembro”, disse Cunha.

O prefeito disse, ao Diário, de que esse ‘faseamento’ da reabertura dos parques está com estudo praticamente concluído, onde os representantes das empresas e da Prefeitura articularam como seria essa reabertura.

“Olímpia depende do Turismo, a vida segue, desde que com segurança e critérios, vamos aguardar para esta quarta-feira, dia 1º, a manifestação prometida pelo governador João Dória e pelo secretário de Turismo Vinicius Lummertz”, concluiu Fernando ao Diário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here