O Parque Aquático Thermas dos Laranjais continua firme na campanha solidária lançada dias atrás “O Thermas é Dez”. Segundo a diretora Débora Vicente, nas fotos abaixo mostram a arrecadação de ontem e hoje (24 e 25). “Na terça já entregamos em torno de 100 cestas”, disse.

O parque está entre os dez parques mais visitados do mundo e, sendo igualmente atingido pela crise da pandemia, reúne os seus colaboradores, através do Thermas Social, e sociedade em geral, para abertura da Campanha Solidária “O Thermas é Dez”, divulgado também pelo Diário.

Quem estiver precisando de doações poderá comparecer na secretária do Thermas dos Laranjais a partir de hoje, quinta-feira (25), para ser beneficiado pelos produtos doados.

Desde terça-feira (23), e é quanto houver a solidariedade olimpiense, estão sendo arrecadados os seguintes produtos:

➡️ Alimentação (produtos não perecíveis)
➡️ Produtos de higiene pessoal
➡️ Produtos de limpeza em geral
➡️ Roupas

Local de arrecadação: Secretaria do Thermas dos Laranjais.

Lembrando que terão de ser respeitados os prazos de validades dos produtos, bem como protocolos de higiene na seleção do material arrecadado.

No caso de não conseguir levar a sua doação até a secretaria, o parque buscará em sua residência. Basta ligar no (17) 3279-3500 que será enviado um representante.

O Parque aquático Thermas dos Laranjais, está realizando a campanha de doações, respeitando os protocolos de higiene e distanciamento social.

Doar faz bem. Doe. Débora Vicente agradece: “Obrigada, estamos rodeados de pessoas boas. Isso é muito gratificante”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here