Da Redação / Exclusivo — Hoje em dia compartilhar já se tornou um ato quase que automático. É possível compartilhar desde informações nas redes sociais até propriedade de vários categorias de bens. De barcos a iates, de automóveis a helicópteros, de apartamentos a mansões. Em Olímpia, nos últimos três anos, a WAM Brasil, responsável pela comercialização do futuro Olímpia Park Resort (ao lado do Thermas dos Laranjais) e Solar das Águas, é a prova de que não é mais segredo compartilhar para multiplicar, e muito, investimentos e, melhor ainda, receitas.

_DSC8620

Segundo Rafael Pereira de Almeida, Diretor Executivo, na comemoração desses três anos, agora à noite (11), no Hotel Villa Itália, a WAM obteve R$ 1,2 bilhão através de quase 32 mil cotas comercializadas, hoje, com seus 200 colaboradores. Essa revelação foi aplaudida e comemorada, ainda mais quando outra boa notícia deu o toque final: provavelmente em 2017, Olímpia ganhará um terceiro empreendimento do grupo.

_DSC8556

Pano rápido. Rafael não quis falar mais, nem mesmo ao Diário quando ‘pressionado’, mas disse que esse terceiro empreendimento já tem até nome, local, e que será também por cotas imobiliárias, mas nada mais foi revelado.

_DSC8576

Nada mal face aos R$ 670 milhões investidos pelo Grupo Natos (Negócios Avançados em Turismo Orientados para a Sustentabilidade), que abrange a WAM, conforme os seus diretores revelaram quando receberam no dia 3 de dezembro do ano passado, o título de Cidadania Olimpiense na Câmara Municipal. Quase que dobraram, na receita, o que foi investido no período.

_DSC8639
Primeira turma de vendas da WAM

De fato, a comemoração no Villa Itália provou o que Waldo Palmerston Xavier, o mentor de todo esse império, a partir de Caldas (GO), e que se espalha pelo País, vem pregando e realizando: a multipropriedade se tornou um conceito revolucionário, pois proporciona a oportunidade de realizações de sonhos. Esse é o segredo da WAM. Um sistema de fracionamento de propriedades que proporciona momentos de lazer, nos melhores empreendimentos do país, evitando o custo do seu imóvel vazio.

_DSC8559
Coquetel oferecido no Villa Itália, by Dat Badan

Waldo e o diretor André Ladeira (COO (Chief Operating Officer) estiveram na manhã desta quarta em outro evento da WAM, com direito a bolo, ‘parabéns’ e cumprimentos em geral. Mais tarde, tiveram compromisso e abortaram a presença no Villa Itália. Rafael os representou, inclusive.

_DSC8586
Os empreendedores Ronald Remondy Jr (esq.) e Carlos Savian

O fundador e presidente do Thermas, Benito Benatti, esteve na comemoração no Villa Itália, mas logo se ausentou. O seu nome foi lembrado e reverenciado por quase todos os que discursaram. Pablo Andress, gerente de operações foi o cerimonialista.

_DSC8623
Sérgio Falquer, novo CEO da WAM

Depois discursaram Diego Monteiro (gerente de captação), José Domenico (gerente da sala central e sala de obras), Pedro Monforte (gerente da sala do Thermas), Paulo Costa (gerente administrativo), finalmente Rafael de Almeida (diretor executivo) e a recente aquisição, Sérgio Falquer (CEO).

_DSC8545
Benito Bennati (ao fundo, esq.) participa da comemoração dos três anos da WAM

OS INVESTIMENTOS EM OLÍMPIA

O Grupo Natos constrói, atualmente, o ‘Olímpia Park Resort´, em frente ao Parque Thermas dos Laranjais, com 912 unidades habitacionais divididas em 10.944 cotas e quatro torres. As Torres A e B serão entregues em 2017, e as Torres C e D serão entregues em 2019.

_DSC8573
Pablo Andress, gerente de operações, cerimonialista do evento

O Grupo Natos tem ainda o investimento “Solar das Águas Park Resort “ com 1000 unidades habitacionais divididas em 14.500 cotas, em fase de vendas e com previsão de entrega para 2019.

_DSC8585
Diego Monteiro (gerente de captação)

Com estes dois empreendimentos estão sendo gerados, em Olímpia, cerca de 400 empregos diretos, e mais de 1200 indiretos. A estimativa, depois de concluídos é gerar cerca de 500 empregos diretos e 1500 indiretos no ramo de hotelaria e turismo.

_DSC8592
José Domenico (gerente da sala central e sala de obras)

A expectativa é atrair mais de um milhão e 200 mil turistas/ano para a cidade ( que já recebe 2 milhões/ano), aumentando o tempo de permanência e frequência destas famílias.

GALERIA DE FOTOS