A Estância Turística de Olímpia segue com as obras do Complexo Municipal de Saúde, uma das maiores iniciativas estruturais para os serviços de saúde no município no valor de R$ 12 milhões. Localizada na região dos bairros Jardim Paulista e Cizoto, a nova unidade irá reunir diversos atendimentos da rede pública em um espaço de 13 mil metros quadrados.

Com previsão de entrega para o próximo ano, o Complexo abrigará o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Farmácia Central, Unidade de Fisioterapia, ambulatório de especialidades médicas, áreas de exames, salas de atendimento, sanitários, vestiários, recepção, estacionamento e entrada para ambulâncias. O projeto prevê, ainda, a redução de despesas com aluguéis de imóveis ao centralizar os serviços em prédios próprios.

O projeto prevê, ainda, a redução de despesas com aluguéis de imóveis ao centralizar os serviços em prédios próprios.

A execução da obra é responsabilidade da Constroeste Construtora e Participações LTDA, empresa vencedora do processo licitatório. Os trabalhos incluem a fundação e fase estrutural, com a instalação de pilares e vigas para a colocação da estrutura pré-moldada, sob supervisão da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura e acompanhamento da secretaria de Saúde.

A iniciativa, conduzida pela gestão do prefeito Fernando Cunha, representa um investimento de cerca de R$ 12 milhões e visa atender à demanda crescente de média e alta complexidade na cidade, segundo já informado pelo Diário anteriormente.