Após mais de um mês de arrecadação, as peças doadas durante a Campanha do Agasalho 2019 na Estância Turística de Olímpia serão entregues às famílias que precisam na quarta-feira, dia 19 de junho.

A distribuição será realizada simultaneamente nas três sedes do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, a partir das 8h30. Para marcar a entrega, será feita uma breve abertura no CRAS I, no bairro Santa Ifigênia, com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Kuka Martinez, da secretária de Assistência Social, Cristina Reale, das equipes de funcionários e colaboradores da campanha.

A Campanha do Agasalho 2019 foi realizada de 8 de maio a 10 de junho com mais de 25 pontos de arrecadação espalhados por toda a cidade. Além disso, a iniciativa contou com o apoio da secretaria de Educação, por meio de uma gincana entre os alunos para coletar doações, sendo que os alunos e a escola com maior arrecadação serão premiados.

As milhares de peças arrecadadas este ano ainda estão sendo separadas e contabilizadas para a distribuição. No ano passado, mais de 35 mil peças foram recolhidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here