A Prodem deu início nesta semana na instalação de novas placas em ruas e avenidas dos bairros Cohab I e II. No total, serão colocadas 182 novas placas.

De acordo com Leandro Gallina, diretor-presidente da Prodem, serão investidos mais de R$ 5 mil. “Estamos seguindo com o projeto para trocar as placas de todos os bairros da cidade. As novas placas tem duração mínima de 5 anos e, além da troca, os postes metálicos e suportes estão recebendo a manutenção ou sendo substituídos por novos”, disse Leandro.

Desde o ano passado a Prodem está realizando esse trabalho de substituição. Até agora já foi realizada a troca de mais de 1.600 placas localizadas nos distritos de Baguaçu e Ribeiro dos Santos e alguns bairros do município como Jardim Álvaro Brito, Jardim Glória, Cohab III, Jardim Laranjais, Santa Rita, Vila Júlia, Silva Melo, Jardim Tropical, Jardim Tropical II e Jardim Cote Gil.

Para os demais bairros, a Prodem informa que já está fazendo o levantamento e orçamento para realizar a troca das placas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here