A Prodem, empresa municipal responsável pela manutenção das ruas e avenidas da Estância Turística de Olímpia, segue com a sinalização de solo em diversos endereços da cidade.

Nesta semana, a equipe esteve na Estrada Vicinal José Recco, entre Olímpia e Álvora. Um trecho do local foi pavimentado recentemente e, agora, a Prodem providenciou faixa central, faixa lateral, além da sinalização de parada. Também foram instaladas placas de sinalização. No total, foram investidos R$ 7,5 mil com a pintura e novas placas.

Outro local que recebeu nova pintura de solo foi o cruzamento da Rua Zeferino José da Cunha com a Rua Francisco de Oliveira, no Jardim Leonor. Novos redutores de velocidade também foram instalados e sinalizados, um na Avenida Andrade e Silva e outro na Via de Acesso Wilquem Neves, próximo à empresa Italcabos.

Além disso, também estão sendo reforçadas as sinalizações de solo do cruzamento da Rua Síria com a Rua Diógenes Breda e dos redutores de velocidade da Via de Acesso Governador Ademar Pereira de Barros e da Av. Constitucionalista de 32.

Na próxima semana, a Prodem segue com a pintura e sinalização das vias que receberam nova pavimentação com a retirada dos paralelepípedos, como as ruas Gastão Vidigal e Floriano Peixoto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here