Conselheiros Tutelares eleitos foram empossados e diplomados na manhã deste domingo (10) pelo prefeito Geninho Zuliani e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

Tomaram posse os conselheiros Cíntia Roberta Balieiro (eleita com 645 votos); Ana Rita de Souza Fonseca Eugênio (504 votos); Patrícia Cezário Augusto (406 votos); Daniel César Garcia (395 votos) e Rosângela Inácio Salomão (319 votos), eleitos no dia 4 de outubro do ano passado, por quase três mil eleitores olimpienses.

Geninho destacou “a importância da atuação dos conselheiros na proteção integral da criança e do adolescente” reforçando o apoio do Poder Público ao colegiado.

A secretária de Assistência, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ana Claudia Zuliani ressaltou “a força da rede da garantia de direitos na solidariedade e amor ao trabalho”.

E, por dia vez, a vice-presidente do CMDCA, Talita Carvalho, chamou atenção para a “atuação autônoma e ética do Colegiado em consonância com o ECA e a condição peculiar de desenvolvimento de crianças e adolescentes”.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here