No próximo domingo, dia 6 de outubro, será realizada a eleição para as cinco vagas do Conselho Tutelar da Estância Turística de Olímpia no quadriênio 2020/2023. No total, 30 candidatos estão habilitados a concorrer às vagas. O pleito será comandado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A eleição será das 8h às 17h. Em Olímpia, o local de votação será a Escola Estadual Dona Anita Costa, localizada na Avenida Waldemar Lopes Ferraz, 1131. Já nos distritos de Ribeiro de Santos e Baguaçu os eleitores poderão votar nos Núcleos Assistenciais.

Pode votar todo eleitor de Olímpia, maior de 16 anos, e que esteja em dia com os direitos eleitorais, sendo obrigatória no dia da votação a apresentação do título de eleitor e um documento com foto.

O processo de eleição ao Conselho Tutelar será acompanhado pelo Ministério Público, o CMDCA e a Comissão Especial Eleitoral. A apuração será no pátio de Escola Estadual Dona Anita Costa, após o fechamento das seções eleitorais.

Nesta segunda-feira, 30 de setembro, às 19h30, será realizada uma reunião com os 30 candidatos para a apresentação da cédula de votação e orientações finais da campanha eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here