Foi realizado em Olímpia na noite de ontem, quinta-feira (9), na sede social do Sindicato dos Bancários, o “Churrasco da Vitória”, que sagrou a Chapa 14 conduzida pela presidente eleita da OAB-SP, Patrícia Vanzolini, e de outra mulher, também fato inédito na história da OAB paulista, Adriana Galvão Moura Abílio, para presidir a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2024. Estiveram presentes o advogado olimpiense, eleito conselheiro seccional Ivo Aidar, e a presidente da CAASP, Adriana.

Mesmo em clima festivo, o Diário entrevistou Adriana sobre o feito histórico de duas mulheres assumirem o comando da maior Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil.

Adriana Galvão Moura Abílio é advogada formada pela Universidade de Ribeirão Preto em 2001. Doutora pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e mestre pela Universidade de Ribeirão Preto, foi por três gestões conselheira secional da OAB-SP, além de presidente da Comissão de Diversidade Sexual.

Confira os momentos dessa confraternização, com os advogados Ivo Aidar e Adriana Galvão: