A partir de segunda-feira (7), a autarquia Daemo Ambiental dará início na substituição da rede coletora de esgoto sanitário e ramais da Rua Tiradentes, no centro de Olímpia. Esse é um problema que se arrasta por mais de uma década e que agora será resolvido.

O objetivo da obra é desviar o fluxo do esgoto para interceptores existentes, fazendo com que o esgoto não caia mais no Córrego Olhos D’Água. No local, serão substituídas cerca de 160 metros de rede coletora de esgoto sanitário, tendo como foco principal a elevação da rede coletora.

Para que a obra seja executada, o trânsito na via ficará impedido no trecho entre a Avenida Waldemar Lopes Ferraz e Rua Veiga Miranda. O investimento é de R$ 85 mil e a previsão é de que a obra seja concluída até o dia 21 de outubro.

De acordo com a Daemo, os trabalhos serão executados com a finalidade de causar a menor interferência possível aos moradores e usuários da via. A autarquia pede que qualquer dúvida ou transtorno excessivo seja comunicado ao setor técnico pelos telefones (17) 3279-2250 ou 0800-818-2803.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here