A autarquia Daemo Ambiental está convocando todos os podadores de árvores da Estância Turística de Olímpia para comparecerem à sede da autarquia, para o cadastramento anual. O prazo para a entrega dos documentos é até dia 10 de julho.

De acordo com a autarquia, apenas podadores credenciados podem realizar podas no município, pois seguem um padrão, dentro do que determina a legislação ambiental. No momento do cadastramento, o podador recebe todas as informações necessárias, inclusive o calendário de acordo com cada bairro do município.

Para o credenciamento, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, Comprovante de endereço, licença do IBAMA para manuseio de motosserra, e CNPJ ou inscrição municipal como autônomo.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O cadastramento deve ser feito no Viveiro de Mudas, localizado na Estrada Municipal Vitório Celso Cisoto.

A autarquia orienta também para que a população contrate podadores cadastrados. No portal da Daemo Ambiental, está disponível uma lista completa com nomes e telefones de contato dos podadores neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here