O bispo diocesano Dom Milton Kenan Júnior divulgou novas informações sobre o estado de saúde do padre de Cajobi, Carlos Fischer, internado no CTI do hospital Austa em São José do Rio Preto após sofrer um AVC. O padre Carlos passou por cirurgia no último domingo e permanece sedado.

De acordo com Dom Milton, o boletim médico divulgado pelo hospital aponta que a cirurgia ocorreu de acordo com o esperado e que a partir de hoje, provavelmente, a sedação comece a ser retirada. “A pouca idade e o fato de o padre Carlos não ser uma pessoa de exageros ajudam muito, apesar disso, o quadro atual ainda inspira bastante cuidado”, disse. Só após a sedação é que será possível avaliar mais claramente como o religioso está reagindo.

Outros exames e avaliações devem ser realizadas para que os médicos possam definir qual conduta deverá ser adotada.

“Há uma grande comoção em toda diocese e dioceses vizinhas. Agradecemos a grande corrente de oração pelo padre Carlos. Sustentados pela esperança que vem do Senhor, recorremos à intercessão da Virgem Maria e de São José”, concluiu Dom Milton Kenan Júnior, que confirmou que a diocese emitirá boletins diários, sempre por volta das 18h, a respeito da saúde do pároco de Cajobi.