O mototaxista Wandré Berti, 52, que sofreu gravíssimo acidente no final da tarde da última sexta-feira (18), não resistiu e acabou falecendo na tarde de hoje (21). A confirmação foi dada ao Diário por familiares.

O acidente foi na via de acesso Wilquem Manoel Neves, pista de saída de Olímpia para o Trevo da Cutrale, e envolveu a motocicleta CB  250 Twister, Honda, ano 2022, cor branca, placas de Olímpia e um caminhão de pequeno porte Daily 35, Iveco, ano 2020, cor branca. placas de Ribeirão Preto.

Testemunhas disseram que o acidente aconteceu quando o caminhão e a moto trafegavam nas proximidades da Italcabos. O motorista do caminhão, que seguia na frente e no sentido APAE – Condumax, ao chegar no local onde está em obras, suspeita-se que ele tentou retornar repentinamente.

“O caminhão fechou ele, ele caiu, o caminhão passou por cima do tórax, foi intubado na UTI de Barretos, quebrou os dois braços, pés, traumatismo craniano. Ficou muito mal”. Na oportunidade, os familiares pediram orações para Berti.

O Diário externa os sentimentos de pesar aos familiares e assim que tiver informações de velório e sepultamento, informará.