A Secretaria de Saúde de Olímpia informa que recebeu, desde a última sexta-feira, 29, cinco resultados positivos para a Covid-19 de duas mulheres de 30 e 60 anos e de três homens de 27, 45 e 51 anos. Todos bem e em isolamento.

Neste período, ainda foram registradas mais seis novas notificações suspeitas.

Por outro lado, a Vigilância Epidemiológica recebeu quatro exames negativos para o vírus, incluindo o de uma jovem de 34 anos que estava hospitalizada e recebeu alta.

A testagem nos departamentos de Saúde continuou nesta segunda-feira, com a realização de 22 testes rápidos, sendo confirmado apenas o de uma mulher de 60 anos, já mencionada.

Com as atualizações, Olímpia contabiliza 56 casos confirmados, dos quais 35 já estão curados e um permanece internado na UTI em Rio Preto, além de dois óbitos.

O município aguarda resultados de 17 SUSPEITOS. Está internado na Santa Casa um jovem de 38 anos, que havia sido confirmado para a doença na última semana e precisou ser hospitalizado no fim de semana. Ele está na UTI por precaução médica, mas seu quadro é estável.

Sendo assim, o município possui duas internações (um em Rio Preto e outro em Olímpia) de casos confirmados e não registra nenhum suspeito hospitalizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here