O Diário Oficial do Município trouxe em uma edição extra desta segunda-feira (17), e o Diário de Olímpia reproduz, na íntegra, logo abaixo, a classificação com a nota objetiva do processo seletivo que vai contratar novos Agentes de Combate às Endemias, na Estância Turística de Olímpia. O exame foi aplicado no começo do mês, no dia 2 de junho, pela empresa Conscam.

De 394 inscritos, apenas 170 candidatos foram classificados e acertaram mais de 50% da prova. A partir desta divulgação, foi aberto o prazo de recursos de dois dias, 18 e 19, para os concorrentes recorrerem da lista com as notas da prova objetiva. A publicação da homologação do Processo Seletivo ocorrerá na próxima semana, no dia 25 de junho.

O certame, que prevê a formação de cadastro reserva, é de designação temporária, ou seja, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez em igual período. Com isso, o candidato aprovado é convocado de acordo com as necessidades do município.

A medida visa reforçar o quadro de funcionários para auxiliar o trabalho de prevenção e combate a doenças, uma vez que o Agente de Combate às Endemias tem como função identificar focos, tratar e evitar a formação de criadouros, impedir a reprodução de focos e orientar a comunidade com ações educativas sobre dengue e outras doenças.

Todas as informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis nos sites da Prefeitura, e CONSCAM, mas você pode conferir aqui mesmo, logo abaixo, na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here