O Daemo Ambiental e Santa Casa de Misericórdia de Olímpia estão lançando nesta semana uma nova campanha social em prol a maternidade do hospital olimpiense.

A iniciativa visa incentivar os moradores a colaborarem com o único hospital da cidade. A colaboração será por meio da conta de água emitida pelo Daemo.

A campanha, com o tema “Nossas crianças merecem o melhor”, visa arrecadar fundos para a reforma e restauração da maternidade da Santa Casa.

O objetivo do projeto é ampliar o número de partos, de 80 para 170 por mês, dobrando, assim, a ocupação média de leitos, principalmente particulares e por meio de convênios, e aumentando em mais de R$ 100 mil a renda mensal obtida pela Maternidade.

Para isso, a reforma visa oferecer um ambiente com mais conforto, atendimento humanizado e acolhimento para as gestantes, famílias e para os bebês nascidos na instituição olimpiense.

O Daemo Ambiental já tem uma campanha semelhante, porém a doação é para a Santa Casa. Nesta nova campanha, a doação será voltada exclusivamente para a maternidade. Para colaborar com esta campanha, o morador deverá preencher o formulário anexo à conta de água, emitida pelo Daemo Ambiental, e entregar na autarquia ou na Santa Casa, locais em que o formulário também está disponível.

O valor da doação, autorizado pelo morador responsável, será debitado da conta de água e a Daemo irá repassar, mensalmente, ao hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here