A Secretaria de Saúde de Olímpia informa que, nesta terça-feira (30), dois pacientes com a Covid-19 (38 e 48 anos), que estavam internados na UTI da Santa Casa, sendo um deles há mais de um mês, venceram a batalha contra o vírus e receberam alta hospitalar nesta tarde. A cidade também atingiu, hoje, a marca de 100 olimpienses curados.

As novas informações desta terça ainda constam que o município recebeu 11 novos resultados positivos de cinco mulheres (24, 35, 39, 44 e 53 anos) e seis homens (20, 34, 41, 50, 59 e 69 anos), dos quais dois estão internados na UTI – um em Olímpia e outro em Rio Preto – e os demais em isolamento domiciliar.

A Vigilância descartou ainda oito casos que tiveram resultados de exames e testes rápidos negativos, e registrou sete novas notificações suspeitas*, entre elas um rapaz de 36 anos hospitalizado na enfermaria isolada da Santa Casa.

Com as atualizações, Olímpia contabiliza, no total, 146 casos confirmados, dos quais 100 estão curados (68%) e três estão internados (dois em UTI e um na enfermaria), além de três óbitos.

O município aguarda resultados de 39 suspeitos, sendo quatro pacientes internados (1 em UTI e 3 em enfermaria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here