A Secretaria de Saúde de Olímpia confirmou, nesta sexta-feira (22), mais quatro casos positivos para a Covid-19, todos de uma mesma família, sendo uma mulher de 41 anos e as três filhas, de 10, 14 e 23 anos, cujo o pai já havia testado positivo na última semana. Elas já estão em isolamento e passam bem.

Além disso, foram registradas quatro novas notificações suspeitas e,ntre elas um homem de 31 anos internado na enfermaria da Santa Casa.

Outras duas mulheres, de 24 e 86 anos, que estavam hospitalizadas, receberam alta e aguardam o resultado dos exames em casa.

A Prefeitura seguiu com a testagem nos equipamentos de saúde, com a realização de 41 testes rápidos, todos com resultado negativo.

Com as atualizações, Olímpia contabiliza 42 casos confirmados, sendo dois óbitos e um homem de 61 anos, que continua internado na UTI em Rio Preto.

Do total de testados positivos, 23 já estão curados e o município aguarda resultados de 14 suspeitos, incluindo três internados em enfermaria isolada.

A Saúde destaca ainda que “não haverá Boletim Epidemiológico no domingo e na segunda-feira, 24 e 25 maio, a menos que haja atualizações importantes e de relevante interesse público”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here