Os candidatos classificados no Processo Seletivo 001/2019 da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia para formação de cadastro reserva de Agente de Combate às Endemias devem ficar atentos às contratações. Foi publicada, em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, na tarde desta sexta-feira (05), a convocação dos oito primeiros candidatos aprovados.

São eles: Kelven Felipe Costa, Kethellin Diennifer Alexandre da Costa, Isabela Tosta Raimundo, Josiane Perpétua Sartorello, Marta Elisa Novo, Robson Roberto de Souza, Leandro Pinheiro Dias e Janaina Cristina Ramos Tozzo.

Os convocados deverão apresentar toda a documentação exigida na Divisão de Recursos Humanos, localizada na Rua 09 de Julho, 1054 – Centro, entre os dias 10 e 12 de julho, de quarta a sexta da próxima semana.

Ao todo, 394 candidatos se inscreveram para o processo seletivo, sendo que 170 foram classificados por terem acertado mais de 50% da prova. A classificação final, após o prazo de recursos, e a homologação foram publicadas no Diário Oficial de quarta-feira, dia 03.

O certame, que prevê a formação de cadastro reserva, é de designação temporária, ou seja, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez em igual período. Com isso, o candidato aprovado é convocado de acordo com as necessidades do município.

A medida visa reforçar o quadro de funcionários para auxiliar o trabalho de prevenção e combate a doenças, uma vez que o Agente de Combate às Endemias tem como função identificar focos, tratar e evitar a formação de criadouros, impedir a reprodução de focos e orientar a comunidade com ações educativas sobre dengue e outras doenças.

Todas as informações a respeito do processo seletivo devem ser acompanhadas no Diário Oficial, disponível no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br. Em caso de dúvidas, o candidato também pode entrar em contato pelo telefone (17) 3279-3299.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here