A Santa Casa de Misericórdia da Estância Turística de Olímpia realizou na manhã de domingo (13), a solenidade de entrega das reformas da sala de recepção, Unidade de Terapia Intensiva – UTI, além das obras dos corredores de acesso, pintura geral do hospital e apresentação dos novos equipamentos de Raio-x e arco cirúrgico.

A Ala de Unidade de Terapia Intensiva levou o nome do médico e Diretor Clínico do hospital Nilton Roberto Martinez e a nova recepção levou o nome da Carmencita Geremias Ferreira, mais conhecida como Carminha, que foi funcionária por mais de 40 anos da Santa Casa.

O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia agradeceu em especial o Prefeito Geninho pela parceria com a Santa Casa. “Eu agradeço o Prefeito Geninho pelo apoio. Sempre foi um parceiro importante nessas realizações. Sempre que a Santa Casa precisa de alguma verba, conseguimos por meio do Prefeito Geninho. Agradeço também a todos os parceiros da Santa Casa que não medem esforços para nos ajudar”, disse Mário Montini.

IMG_4650O prefeito Geninho ressaltou que em meio à crise que o país está a vivendo, a Santa de Misericórdia de Olímpia conseguiu melhorar a qualidade de atendimento para seus munícipes. “A Santa Casa de Olímpia é um orgulho para nós olimpienses, porque com as dificuldades que ela atua, mantém uma dívida extremamente controlada. Uma pessoa para estar à frente de uma Instituição Filantrópica tem que estar preparado principalmente para as críticas e o Mário Montini consegue fazer esse trabalho”, afirmou o Prefeito Geninho.

Após os discursos oficiais foram descerradas as placas inaugurais e todos os presentes foram conhecer as novas instalações da Santa Casa de Misericórdia da Estância Turística de Olímpia, que vão proporcionar a melhoria na qualidade de vida da população.

A solenidade contou com a presença do prefeito Geninho Zuliani, dos secretários Ana Cláudia Zuliani (Assistência, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e primeira dama), Silvia Forti Storti (Saúde), Beto Puttini (Turismo) e João Paulo Polisello, o Pitta (Governo), da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aparecida Zuliani, da vereadora Cristina Reale, do Provedor da Santa Casa Mário Montini, do Frei Fernando dos Santos, do diretor da Associação Comercial e Industrial José Elias Morais (Zé das Pedras), além da diretoria do hospital, médicos, colaboradores e convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here