A Santa Casa de Misericórdia de Olímpia inaugura nesta quinta-feira (18), às 16h, uma nova ala de leitos hospitalares, que amplia em 30% a capacidade instalada do hospital para internações.

A ala passou por reforma e ampliação após a doação de R$ 150 mil da Tereos Açúcar & Energia Brasil, no final de 2018. O repasse faz parte de um conjunto de doações da empresa a oito instituições de saúde da região e ao Hospital de Base de Rio Preto, que chegou a R$ 2,5 milhões.

A inauguração contará com a presença de autoridades como o presidente global da Tereos, Alexis Duval, o diretor da Região Brasil da Tereos, Jacyr Costa Filho, o deputado federal Geninho Zuliani, o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, e o provedor da Santa Casa, Luiz Alberto Zacarelli, entre outros.

A nova ala receberá o nome de Philippe Duval, executivo que participou da criação da Tereos e iniciou os investimentos do Grupo no Brasil.

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias.

A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em sete países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here