O deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP, coordenou nesta quinta-feira (9) videoconferência na região de Barretos para definição de estratégias de enfrentamento ao COVID-19 e reestruturação da rede hospitalar regional para atendimento de pacientes vítimas da doença. Foto Divulgação
Participaram representantes da Direção Regional de Saúde (DRS-V) de Barretos, sob coordenação de Rosimeire Aparecida Campanholi Felca, além de prefeitos da região e Victor Borges, representante do CODEVAR. A ação tem apoio do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.
“Nosso objetivo, como fizemos na região de Rio Preto, é alinhar com as instituições de saúde, DRS e municípios, como será o atendimento, além de levantar todos os leitos de UTI disponíveis, bem como insumos necessários, a fim de  preparar hospitais referência da região para o atendimento a pacientes com COVID-19, de forma que todos sejam atendidos rapidamente, minimizando assim possíveis evoluções negativas”, frisa o deputado.
A DRS-V é composta pelos municípios de Altair, Barretos, Bebedouro, Cajobi, Colômbia, Guaíra, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Olímpia, Severínia, Taiaçu, Taquaral, Terra Roxa, Viradouro e Vista Alegre do Alto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here