Mais uma campanha na rede Vakinha Virtual pede socorro em prol de uma pessoa necessitada, da jovem olimpiense Natália, irmã da autora da campanha, Mirelle Carvalho Toledo, também da cidade. O objetivo da campanha é arrecada R$ 5.500, mas a campanha anda devagar e precisa da sua ajuda.

Leia o relato dela e colabore, clicando na imagem da vakinha (acima):

“Venho através desse texto tentar resumir o que está acontecendo com minha irmã. Há mais ou menos um ano ela começou a ter hemorragia intestinal, tudo que comia era colocado para fora, literalmente.

“Aos poucos, ela foi deixando de consumir alguns alimentos mas mesmo assim continuava o sangramento,foi aí que começou sua saga em busca de ajuda.

Passamos por vários médicos,  alguns péssimos, outros bons, dentre esses bons foram realizados vários exames como Colonoscopia, endoscopia, exames de sangue e tomografia.

Foi retirado um adenoma do reto (cancerígeno) e, nessa ocasião, achamos que estava resolvido o problema.

Mas, infelizmente, não foi assim pois ela só piorou, repetiu diversos exames e nada conclusivo.

Foi então que um médico pediu o exame da cápsula endoscópica que, atualmente não  é feito pelo SUS e é de alto custo.

Nem os planos de Saúde liberam sem uma ordem judicial, e sabemos que um processo judicial para fazer o exame seria muito demorado e tempo é o que minha irmã, infelizmente, não tem.

Ela está muito debilitada, emagreceu mais 40 kg, e só se alimenta de batata, cenoura, mandioquinha e o suplemento Suprasoya, sem lactose e sem Caseina.

Nosso pedido de ajuda é mais um pedido de socorro. Por isso, contamos encarecidamente com as colaborações no valor que puderem“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here