A Secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, de  Olímpia prossegue com o projeto de revitalização da iluminação de praças e avenidas do município. Desta vez, a equipe está na Praça José Lopes Ferraz, no Jardim Leonor.

No total, serão instaladas 46 luminárias de LED. O valor investido é de R$ 9.500,00, apenas do material, com recursos da CIP – Contribuição de Iluminação Pública. O serviço está sendo executado com mão de obra própria da Prefeitura.

De acordo com a secretaria de Obras, o objetivo é trazer mais qualidade e segurança aos moradores e usuários da praça, que ainda será revitalizada, com pintura dos aparelhos da academia ao ar livre, bancos e muretas.

Outro espaço, que em breve receberá melhorias com a troca da iluminação por LED e revitalização, é a Praça Patrício Ruiz Moreno, na Cohab I.

A Prefeitura segue investindo constantemente na troca da iluminação de diversos locais. Entre 2019 e início de 2020, já receberam novas luminárias de LED a Praça São Benedito, Avenida José Rodrigues da Silva (bairro São José), Praça da Cohab III (na Rua João Zampieri esquina com Rua Rodovalho Marcondes Chaves), a ponte sobre o Córrego do Matadouro (na Via de Acesso Álvaro Marreta Cassiano Ayusso), Praça João José dos Santos (Cohab IV), Praça Osvaldo Caputo Filho (Jardim Santa Fé), trechos da Avenida Aurora Forti Neves e Avenida do Folclore.

As ruas da região central também ganharam um reforço na iluminação pública com a substituição dos braços de luz simples por braços longos duplos, o que aumentou a capacidade de iluminação.

No total, foram investidos R$ 1 milhão em recursos. Todas as obras de iluminação pública atendem um pedido do prefeito Fernando Cunha para proporcionar mais conforto e segurança aos moradores e usuários dos espaços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here