Como o Diário noticiou neste sábado, a Diocese de Barretos fez alterações no clero regional e, entre elas, a mudança do pároco José Antonio Quissoto, então da Paróquia de São João Batista e, em seu lugar, virá o pároco Antonio Marcos Viaro, então da Paróquia São Gabriel de Jaborandi.

A pedido do Diário, padre José Antonio enviou uma nota aos fiéis católicos de Olímpia, em particular da Paróquia de São João Batista.

A MENSAGEM DO PÁROCO

“Um é que planta, outro é que rega, mas é Deus quem dá o crescimento!

“Diante da notícia de minha transferência para a Paróquia de Nossa Senhora da Abadia de Cajobi e Capela São Bento de Monte Verde Paulista, quero deixar aqui minha gratidão por todas as manifestações que tenho recebido.

“E, também dizer que participei deste processo por acreditar profundamente que nossa vocação sacerdotal está fundamentada totalmente no serviço e nas necessidades da Igreja.

“Sou padre há 20 anos, mas há 30 anos, incluindo o tempo de formação, estou nesta caminhada.

Leia Mais

Padre José Quissoto é transferido para Cajobi. Em seu lugar, padre Antonio Marcos Viaro

“E a Paróquia São João Batista e o povo todo de Olímpia está e estará presente em minha história, num tempo rico e frutífero de minha caminhada sacerdotal.

“Aqui aprendi muito com a Comunidade e com o mestre na arte de servir, administrar e pregar, o sábio Monsenhor Antonio Santcliments Torras.

“Quando foram decididas estas transferências, não imaginava o tamanho da estima que tinha e tenho perante o povo de Deus. E isso me engrandece.

“Mas, como servo, preciso cuidar do ego para que não atrapalhe a missão. E, minha missão agora é esta apresentada pela igreja. Vou vive-la com solicitude e doação, porque isto faz parte de minha vocação.

“E estou seguro que o Padre Antonio Marcos, prosseguirá nossa rica caminhada…

“Muito obrigado e Bençãos de Deus para todos!!!”, Padre José Antonio Quissoto

1 COMENTÁRIO

  1. Ótima pessoa, grande caráter, imensa dedicação. Certamente deixará sua marca entre os muitos que o admiram. Cajobi e Monte Verde estão de parabéns pelo excelente presente que ganharam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here