A Estância Turística de Olímpia celebrou a chegada do Ano Novo com o Réveillon das Águas 2024, evento que ocorreu no estacionamento do Thermas dos Laranjais. Organizadores estimam em 15 mil pessoas, inclusive turistas, segundo nota da Prefeitura.

Antes, porém, o Diário participou da ceia de um dos patrocinadores, o Solar das Águas Park Resort (Enjoy Hotéis e Resorts). Turistas se prepararam para descer, nos ônibus e vans do Solar, para o estacionamento do Thermas, se aquecendo com gastronomia de primeira e shows preliminares. Confira:

Os portões do evento foram abertos às 22h. A dupla Flávio & Rodrigo abriu a grade artística. Perto da meia-noite, O prefeito Fernando Cunha, acompanhado da secretária de Turismo e Cultura Raquel Crepaldi Righetti, do presidente da Câmara Sargento Barrera, e vereadores saudaram os presentes.

O prefeito Fernando Cunha saudou os presentes, desejando saúde e prosperidade no novo ano. O Diário registrou:

Após a contagem regressiva para 2024 foi a vez do grupo Raça Negra, liderado pelo cantor Luiz Carlos. O repertório incluiu sucessos conhecidos da banda, proporcionando interação com o público.

O Diário registrou alguns momentos:

SOLIDARIEDADE

A entrada para a pista foi realizada mediante a doação de alimentos, resultando em uma grande quantidade de itens arrecadados como arroz, feijão, óleo, leite e café. Esses alimentos estão sendo contabilizados e serão distribuídos a entidades locais pelas secretarias de Assistência Social e de Turismo e Cultura, beneficiando famílias da região.

A festa também contou com um camarote Open Bar e espaços corporativos, além de praça de alimentação, segurança e banheiros disponíveis para o público. Parte da renda obtida com o estacionamento será destinada à Santa Casa de Misericórdia (R$ 30 em dinheiro e R$ 32 em cartão de crédito).

O Réveillon das Águas 2024 foi uma realização da Prefeitura de Olímpia, através da secretaria de Turismo e Cultura, com o apoio do Thermas dos Laranjais e do Grupo Enjoy Parques & Resorts, além de parcerias com empresas privadas.