O Tiro de Guerra 02-025, de Olímpia, receberá no próximo dia 21 a visita do Comandante Militar do Sudeste, General de Exército João Camilo Pires de Campos. A autoridade será recebida pelo prefeito Fernando Cunha e pelo subtenente Cláudio César Marti, chefe da instrução do TG.

O comandante chegará ao Tiro de Guerra às 8h com a formatura dos atiradores.

Em seguida, será realizada uma palestra sobre o TG e uma palestra sobre a história de Olímpia.

Na sequência, os atiradores terão uma conversa com o visitante.

A visita tem o objetivo de ampliar a integração do Tiro de Guerra e das autoridades municipais com o Exército Brasileiro; estimular o desenvolvimento de trabalhos educacionais e de cunho militar, mantendo o espírito de corpo entre os atiradores e autoridades competentes do Tiro de Guerra; orientar o TG quanto à capacitação dos atiradores e a ampliação de seu conhecimento sobre o Exército Brasileiro e suas principais missões; e aperfeiçoar a gestão do conhecimento pelo conteúdo prático envolvido no trâmite da visita.

1 COMENTÁRIO

  1. Seria interessante perguntar ao comandante o que pensa da ilegalidade do aluguel do instrutor do TG ser pago pela Prefeitura, com dinheiro público.
    O Ministério Público já cuidou disso em Iporá – http://raddarmix.com.br/site/1476-2/

    Se não tiver gente reclamando disso e o MP agindo, o “seríssimo” e “ético” exército é que não vai se mexer ! Todos relaxam e aproveitam quando a coisa errada vem a favor.