Texto e fotos Cristiane Gracindo — A primeira noite do Olímpia Rodeo Music (ORM), além das tradicionais montarias, que irão revelar grandes nomes e campeões para o universo do rodeio,  trouxe gente bonita e uma abertura de shows com a dupla de sucesso nacional:  Fernando e Sorocaba. Hoje, sábado (16), tem Jerry Smith e Guilherme e Benuto.

Os camarotes sempre repletos de autoridades e celebridades locais, na edição 2019 vem com muita Brahma gelada e uísque pra cowboy nenhum botar defeito. O Diário de Olímpia transmitiu, ao vivo, pelas redes sociais, parte do rodeio:

A festa promete sucesso não só na apresentação de estreia, como nos shows que ainda estão por vir. Principalmente,  Zé Neto e Cristiano, que ao que parece, irá lotar cada centímetro do recinto.

Feliz com o resultado, a organização do Viola Show promete grandes surpresas para Olímpia e Região, até o dia 17 (último dia de festa).

ZÉ NETO E CRISTIANO

Conforme o esperado a segunda noite do Olímpia Rodeo Music (ORM), foi sucesso absoluto com a apresentação de Zé Neto e Cristiano, da cidade de São José do Rio Peto. Mais uma vez, o Diário de Olímpia, transmitiu ao vivo parte do rodeio, mostrando o grande público:

Zé Neto & Cristiano é uma dupla sertaneja brasileira formada por José Toscano Martins Neto e Irineu Táparo Vaccari.

Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas, mas só no ano de 2011 que eles se juntaram profissionalmente e formaram a dupla Zé Neto e Cristiano, na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Camarote e pistas completamente lotados, conforme transmissão de Leonardo Concon:

E da primeira parte do show:

Confiram as fotos de Cristiane Gracindo:

SEGUNDA NOITE: ZÉ NETO E CRISTIANO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here