A Tereos, produtora de açúcar, etanol e energia a partir da biomassa da cana-de-açúcar, confirmou sua parceria com o Festival da Lua Cheia para a segunda edição consecutiva. O evento ocorrerá entre 30 de maio e 02 de junho, no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis (SP).

Durante o festival, que este ano chega à sua 32ª edição, aproximadamente 80 atrações musicais se apresentarão em cinco palcos. Dentre os artistas confirmados estão Criolo, Vanessa da Mata, Zé Ramalho e os ex-Titãs Nando Reis e Arnaldo Antunes.

Além das atrações musicais, o festival oferecerá cerca de 250 atividades culturais diversificadas, incluindo oficinas, exposições de arte indígena e visionária, espetáculos, intervenções artísticas e terapias holísticas.

O evento também contará com infraestrutura completa, como segurança, atendimento médico 24 horas, banheiros de alvenaria, chuveiros aquecidos e diversas opções de alimentação. A programação e a venda de ingressos estão disponíveis através da plataforma BlackTag.

Emissões de Carbono

A iniciativa da empresa é compensar 100% das emissões de carbono do festival decorrentes do consumo de energia elétrica. A compensação será realizada através da emissão de créditos de energia renovável, correspondentes ao total consumido durante os dias do evento. Estes créditos são certificados pelo I-REC, um sistema internacional que assegura a origem e a limpeza da energia produzida, reconhecido em cerca de 70 países.

Serviço

  • Evento: 32ª edição do Festival da Lua Cheia
  • Local: Hotel Fazenda Vale das Grutas, Altinópolis, SP
  • Datas: 30 de maio a 02 de junho
  • Site: www.festivaldaluacheia.com.br