A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar, etanol, energia e amidos, recebeu nesta semana o Selo ‘Empresa Amiga do Esporte’, conferido pela Secretaria de Estado de Esportes. O selo, lançado este ano, tem por objetivo reconhecer ações realizadas por empresas que contribuam para o estímulo da prática esportiva.

A premiação contempla cinco categorias: Organização Amiga do Esporte, Instituição de Ensino Amiga do Esporte, Empresa Amiga do Esporte, Empresa/Organização Amiga da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Iniciativa Científica.

Sob o mote “Tudo na Medida Faz Bem”, as campanhas do Açúcar Guarani são um incentivo constante à vida mais equilibrada, por meio da prática esportiva. Apenas nos últimos dois anos, a Tereos apoiou mais de 30 corridas de rua, com a participação de 150 mil pessoas, patrocinou diversos eventos de futebol masculino e feminino, além de campeonatos de basquete.

Na cerimônia de entrega do Selo, feita pelo secretário de Esportes, Aildo Ferreira, a Tereos foi representada pela head de Comunicação Externa da empresa, Jô Elias

“Apoiar o esporte é um dos pilares de Responsabilidade Social na Tereos. Ficamos muito orgulhosos de estar entre as primeiras empresas a receber o Selo Amigo do Esporte, do governo do Estado de São Paulo”, afirmou o gerente-executivo de Relações Institucionais da Tereos, Roberto Perosa.

“Estamos felizes por dar início a esse prêmio, criando a cultura de valorizar publicamente quem tanto trabalha pelo esporte. Nossa expectativa é aumentar exponencialmente essa iniciativa para os próximos anos”, disse o secretário de estado de Esportes, Aildo Ferreira.

A cerimônia de premiação ocorreu na última segunda-feira, na sede da pasta, em São Paulo, atendendo todas as orientações de distanciamento social. As empresas premiadas receberam placa e certificado de homenagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here