A Secretaria de Estado da Habitação e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizou às 14h40 de hoje (3) o sorteio dos 53 moradores de Ribeiro dos Santos, e na sequência, às 15h50, mais 53 unidades, desta vez exclusivamente para moradores de Olímpia, em um total de 106 unidades.

O prefeito Fernando Cunha esteve presente. O Diário de Olímpia fez a transmissão ao vivo com exclusividade entre os veículos de comunicação da cidade.

SORTEIO RIBEIRO

Olímpia-I (Distrito Ribeiro dos Santos) – Listagem de famílias sorteadas – Ordem Alfabética

SORTEIO OLÍMPIA

Olímpia-I (Sede) – Listagem de famílias sorteadas – Ordem Alfabética

Todo o processo terá acompanhamento de uma empresa de auditoria externa, garantindo a lisura e transparência do sorteio eletrônico.

O conjunto habitacional Leonardo Posella recebe, assim, 106 unidades da CDHU.

Os antigos sorteios presenciais de moradias da CDHU reuniam milhares de inscritos em estádios, ginásios de esportes ou praças de cidades do interior. Para evitar aglomerações por causa da pandemia da Covid-19, a escolha dos candidatos a uma moradia passou, agora, a ser feita pela versão eletrônica, sem plateia e com transmissão direta de um estúdio montando na sede da Companhia, no centro de São Paulo, três vezes por semana.

De forma a contribuir com o processo de checagem, os cidadãos podem registrar possíveis denúncias. O canal para isso é a Ouvidoria do Estado de São Paulo, pelo site www.ouvidoria.sp.gov.br ou no Alô CDHU pelo telefone 0800-000-2348.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here