Agora é oficial. Está aberto a partir deste sábado (4) o Roots Food Park, o primeiro do gênero em Olímpia, inovando também em diversos conceitos, desde que não é ‘apenas um terreno com trailers’ – mas com diversas construções e espaços comuns, entre eles um coreto e até mesmo a ‘árvore da Vida, símbolo do local, onde é possível deixar um cadeado com o nome da pessoa amada (como existe em diversos destinos do País e do mundo), e 15 pontos de venda com produtos que não se repetem.

Artistas atraíam o público com malabares, perna de pau e a performance de pirofagia (arte de cuspir fogo), na Avenida Aurora Forti Neves, 71, defronte o portão principal do Roots. A entrada sempre será gratuita, a fila é para pegar o cartão Zig Pay para, posteriormente, acertar o consumo, se houver.

Famosos em diversos destinos do mundo, os apaixonados também podem eternizar o seu amor na Árvore da Vida do Roots – adquira na Papini, grave na hora o nome e pronto

“Os preços também são os praticados na praça. É que o local impõe bom gosto, segurança e conforto – esses são os diferenciais”, explica Túlio Braga, um dos jovens empreendedores ao lado de seu irmão Gabriel e Lucas Fossalussa Lisse.

No coreto se apresentaram o trio Thiago Jacomelli e o cantor e compositor Gah Bernardes.

Outro detalhe é que, no Roots, o seu pet é sempre bem-vindo.

O horário de funcionamento é a partir das 16h. O alvará de funcionamento permite ficar aberto até às 2h.

O Diário acompanhou, inclusive a colocação dos primeiros cadeados do amor pelos empreendedores e, também o trio Thiago Jacomelli.