Os candidatos que prestaram os dois concursos públicos da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia poderão ter acesso à classificação prévia no dia 19 de junho. A data está prevista no cronograma de prazos informado pela Vunesp, que é a empresa responsável pelos certames.

As provas foram realizadas no dia 26 de maio, com 6.533 candidatos inscritos, sendo que houve uma abstenção média de 18,2%, considerada baixa pela organizadora.

O gabarito oficial foi disponibilizado no dia 28 de maio, com abertura do prazo para interposição de recursos, que estão sendo analisados pela Banca Examinadora.

No dia 19, devem ser publicados o edital de análise recurso contra o gabarito, o edital contendo o resultado da prova objetiva e a classificação prévia para cargos com fase única, tendo que vista que há cargos que contêm outras etapas de seleção, como prova de títulos, no caso dos professores, e teste de aptidão física para os candidatos à Guarda Municipal. A classificação definitiva para os cargos em fase única será publicada oficialmente no dia 10 de julho.

A orientação é para que os candidatos fiquem atentos aos prazos e informações e acompanhem o Diário Oficial Eletrônico, disponível no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, bem como o site da Vunesp, www.vunesp.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here