Os candidatos que prestaram os dois concursos públicos da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia já podem conferir as notas obtidas e a classificação prévia. A relação foi divulgada na edição do Diário Oficial Eletrônico, desta quarta-feira, dia 19 de junho.

Além dos candidatos habilitados e classificados para os cargos em fase única, a lista também traz a relação de ausentes, eliminados da prova objetiva, eliminados por descumprimento de edital e ainda os candidatos que serão convocados para a 2ª fase dos cargos que possuem mais de uma etapa de seleção.

As listas de classificados foram divulgadas por ordem alfabética e contêm ainda o número total de acertos, os acertos discriminados por disciplina e a nota final. Ainda na mesma edição do Diário Oficial foram divulgados os resultados das análises de recursos sobre as questões da prova, avaliados pela Banca Examinadora.

Os interessados em interpor recurso contra a nota da prova objetiva têm até dia 26 de junho para apresentar a contestação, lembrando que a interposição deve ser feita pelo site da Vunesp, na aba “Área do Candidato – Recursos”.

As provas foram realizadas no dia 26 de maio, com 6.533 candidatos inscritos, sendo que houve uma abstenção média de 18,2%, considerada baixa pela Vunesp, empresa organizadora dos certames. Ao todo, estão sendo oferecidas 160 vagas, sendo 50 para a Guarda Civil Municipal (masculino e feminino) e outras 110 para o concurso com vários cargos como Escriturário I, Monitor de Creche, Inspetor de Alunos, Analista de Tecnologia da Informação, Diretor de Escola, Enfermeiro, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

Com a classificação prévia, os candidatos devem ficar atentos aos prazos para entrega de documentos e próximas etapas, bem como para a convocação dos classificados. Todas as informações serão publicadas no Diário Oficial Eletrônico podem ser acessadas, na íntegra, logo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here