A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Finanças, divulgou comunicado com a relação de contribuintes que tiveram os carnês do IPTU 2019 (Imposto Predial e Territorial Urbano) devolvido pelos Correios, devido ao cadastro imobiliário estar desatualizado.

O informativo foi publicado na edição do Diário Oficial Eletrônico, desta quarta-feira (17), comunicando aos contribuintes que os carnês estão disponíveis para retirada no setor de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua São João, 1010 – Centro.

A relação traz mais de 400 cadastros de imóveis em que foram identificados problemas cadastrais que impediram a entrega dos carnês. Entre os motivos estão “Mudou-se”; “Ausente”; “Endereço Insuficiente”; “Não Existe Nº Indicado”; “Falecido”; “Falta Complemento”, e outros.

Importante ressaltar que, além de buscar o carnê a fim de evitar complicações por inadimplência, o proprietário de imóvel deve atualizar as informações cadastrais junto à Prefeitura em caso de mudança ou quaisquer outras questões.

 

 

 

 

https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NTk4NzE=

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here