Os servidores públicos municipais da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia já têm datas definidas para o pagamento das remunerações mensais e benefícios de 2021. O calendário foi regulamentado pelo Decreto Nº 7.987/21, publicado no Diário Oficial Eletrônico.

Segundo a publicação, o pagamento ocorrerá no último dia útil de cada mês, nas seguintes datas: 29 de janeiro (sexta-feira), 26 de fevereiro (sexta-feira), 31 de março, (quarta-feira), 30 de abril (sexta-feira), 31 de maio (segunda-feira), 30 de junho (quarta-feira), 30 de julho (sexta-feira), 31 de agosto (terça-feira), 30 de setembro (quinta-feira), 28 de outubro (quinta-feira), 30 de novembro (segunda-feira) e 30 de dezembro (quinta-feira).

O decreto traz ainda a previsão de pagamento do 13º salário de 2021, sendo que 40% serão pagos no mês de aniversário do servidor e 60% restantes até o dia 20 de dezembro. Os aniversariantes dos meses de outubro, novembro e dezembro receberão a primeira parcela juntamente com a remuneração do mês de outubro, a ser creditada no dia 28/10.

Já os professores admitidos em caráter temporário para o ano letivo de 2021 receberão sua remuneração referente ao mês de dezembro juntamente com as verbas rescisórias.

O calendário dos pagamentos também se estende aos funcionários da autarquia Daemo Ambiental e aos servidores da Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal.

Vale ressaltar que, a partir deste mês, os salários passam a ser creditados pelo Banco Bradesco, que venceu a licitação para o processamento da folha de pagamento da Administração Municipal. Em caso de dúvidas, os servidores podem procurar a Divisão de Recursos Humanos ou a própria agência bancária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here