A Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, publicou nesta segunda-feira (6) edital para a seleção de projetos de negócios aptos a ingressarem no Programa de Incubação (Incubadora de Empresas).

O edital oferece quatro vagas para empresa residente, aquela que uma vez selecionada ocupará um espaço físico no ambiente da incubadora e receberá um conjunto de serviços que visa o seu desenvolvimento e à aceleração de seu crescimento, para o setor industrial.

A documentação e o Plano de Negócios elaborado para inscrição e seleção dos Projetos deverão ser entregues até o próximo dia 24, na sede da Secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, localizada (Rua Durval Brito, 67, Jardim Glória).

Para participar do processo de seleção as empresas deverão demonstrar capacitação técnica ou experiência compatível com o projeto proposto e disponibilidade para participar de todas as atividades de capacitação técnica que serão desenvolvidas pela Incubadora, além de que o projeto não esteja em outro programa de incubação ou já tenha participado de outro programa semelhante.

Os projetos serão analisados por uma Banca Examinadora, com técnicos da área financeira, área comercial e agentes do Sebrae e, posteriormente, os candidatos considerados aptos passarão por entrevistas.

A relação dos aprovados será divulgada no dia 10 de agosto.

A Incubadora de Empresas da Estância Turística de Olímpia oferecerá suporte de gestão às novas empresas e seus empreendedores, por meio de cursos e palestras, com intuito de agregar valores aos produtos e processos a serem comercializados, visando também a sustentabilidade das empresas uma vez graduadas.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados devem procurar a sede da secretaria de Agricultura ou pelo telefone: (17) 3279-8909.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here