Dando continuidade às etapas dos Concursos Públicos da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, foram divulgados no Diário Oficial Eletrônico, desta terça-feira (20), o resultado da prova de títulos e a classificação prévia de professores e diretores de escolas.

A apresentação dos títulos foi realizada no dia 28 de julho com a convocação de quase mil candidatos. O trâmite, correspondente à 2ª etapa do concurso, contempla os cargos de Professor de Educação Básica I (PEB I), Diretor de Escola e Professor de Educação Básica II (PEB II) – Educação Especial e Educação Física.

A relação com a classificação prévia foi publicada em ordem alfabética, contendo a nota da prova objetiva do candidato, a pontuação de títulos (Doutorado, Mestrado e Pós-Graduação Lato Sensu) e a nota final.

Com a divulgação, o candidato interessado tem até o dia 23 de agosto para interpor recurso contra o resultado da prova de títulos e a classificação prévia, lembrando que a contestação deve ser feita pelo site da Vunesp, www.vunesp.com.br, na aba “Área do Candidato – Recursos”. A previsão é de que a classificação final seja divulgada já no próximo mês.

CONCURSO DA GUARDA

Também em sua 2ª etapa de caráter eliminatório, o Concurso Público para contratação de 50 agentes da Guarda Civil Municipal divulgou, recentemente, a nota da prova de aptidão física, realizada no dia 28 de julho, no Ginásio de Esportes Olyntho Zambon.

O resultado do teste foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 07 de agosto. No ato da prova, os candidatos realizaram exercícios como flexo-extensão de cotovelos; resistência abdominal; corrida de 50 metros; e corrida em 12 minutos, de acordo com as especificações para homens e mulheres. O objetivo era de avaliar o condicionamento físico do candidato.

Os candidatos considerados aptos serão convocados para a 3ª etapa do concurso, correspondente ao Exame de Saúde Física e Mental e Exame Toxicológico, o que deve ocorrer em setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here