Os concursos públicos da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia registraram 4.981 candidatos. O balanço foi divulgado, nesta terça-feira (16), pela secretaria de Administração, considerando as informações sobre as inscrições efetivadas fornecidas pela Vunesp, empresa contratada para ser responsável pelo processo de seleção.

Ao todo, são 1.065 inscritos para o concurso da Guarda Municipal e outros 3.916 candidatos do edital com 110 vagas para diversos cargos, que incluem Escriturário I; Inspetor de Alunos; Monitor de Creche; Professor de Educação Básica; Técnico em Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho; Analista de Tecnologia da Informação; Diretor de Escola; Enfermeiro; Professor de Educação Básica II – Educação Especial; e Professor de Educação Básica II – Educação Física.

O prazo para inscrições abriu no dia 11 de março e se encerrou nessa segunda-feira, dia 15. A data prevista para a prova objetiva é dia 26 de maio. As estatísticas sobre a relação candidato/vaga, bem como os locais e horários de prova devem ser divulgados em breve pela Vunesp.

Os candidatos devem ficar atentos às atualizações de informações divulgadas pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br) ou no site da Prefeitura (www.olimpia.sp.gov.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here