O pagamento mensal dos servidores públicos municipais da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia será adiantado neste mês. A remuneração que seria paga no dia 30 de setembro (segunda-feira), agora, será depositada na sexta-feira, dia 27.

Segundo a secretaria de Finanças, a medida foi uma determinação do prefeito Fernando Cunha com o objetivo de beneficiar os funcionários, disponibilizando o pagamento antes do último fim de semana do mês.

O adiantamento contemplará também os servidores da Daemo Ambiental e da Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal, o representa mais de 2 mil famílias beneficiadas.

“Sabemos como são apertadas as contas de fim de mês e, pela legislação, pagamos sempre no último dia útil de cada mês, que cairia numa segunda-feira, dia 30. Por isso, decidimos adiantar para a sexta-feira, dia 27, proporcionando mais conforto e um fôlego financeiro para os funcionários. Estamos nos organizando também para adiantarmos os pagamentos dos últimos meses do ano com o 13º dos servidores”, destacou o prefeito Fernando Cunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here