Encerrado o prazo de inscrições e de pagamento final dos boletos dos concursos públicos da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, a Vunesp, empresa contratada para o processo de seleção, divulgou na manhã desta quarta-feira (17), o balanço final de candidatos.

Segundo o relatório, foram efetivadas 6.531 inscrições, sendo 5.142 para o concurso geral com 110 oportunidades em diversos cargos e 1.389 inscritos para o certame da Guarda Civil Municipal. Até essa terça-feira, o levantamento parcial apontava 4.981 candidatos.

De acordo com a secretaria de Administração, a Vunesp informou que, no total, o processo seletivo recebeu mais de 11.200 inscrições, mas o concurso considera apenas os que tiveram o pagamento de boleto confirmado.

O prazo para inscrições abriu no dia 11 de março e se encerrou nessa segunda-feira, dia 15. A data prevista para a prova objetiva é dia 26 de maio. As estatísticas sobre a relação candidato/vaga, bem como os locais e horários de prova devem ser divulgados em breve pela Vunesp.

Os candidatos devem ficar atentos às atualizações de informações divulgadas pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br) ou no site da Prefeitura (www.olimpia.sp.gov.br).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here