DA REDAÇÃO — Os corretores das imobiliárias de Olímpia estão de plantão até às 18h deste primeiro dia de lançamento do Jardim Colorado. É o mais novo produto imobiliário da cidade, um Loteamento Comercial e Residencial, realização da ENGIMURB (Engenharia Imobiliária e Urbanização Ltda.), de Ribeirão Preto.

_DSC2402

Amir e o seu filho Júnior
Amir e o seu filho Júnior

Os loteadores Amir Choaib e seu filho, Júnior, também estão no local, coordenando as vendas. Muitos lotes já foram vendidos, alguns reservados, e a procura está sendo grande, por se tratar de um empreendimento já com infra-estrutura completa, como energia, água, esgoto, asfalto, sinalização, lazer, acessibilidade e área verde. Sem contar a vista para a cidade e fácil acesso, inclusive para a rodovia Assis Chateaubriand.

_DSC2412

Por isso é que o Jardim Colorado vem sendo rotulado de ‘o empreendimento que vai mudar a sua vida’.

_DSC2430

São lotes comerciais de 300 a 593 metros quadrados, e residenciais de 360 a 595 metros quadrados, no prolongamento da rua Benjamin Constant, atrás dos condomínios Veridiana e Tênis Clube.

_DSC2428

_DSC2411

A ENGIMURB garante que o loteamento está 100% regularizado, e pode ser adquirido sem burocracia, sem comprovar renda, entrada facilitada e parcelamento a partir de R$ 699,94.

Todos os dias o plantão estará funcionando das 8h às 18h. Todas as imobiliárias estão envolvidas.

CONFIRA MAIS FOTOS DO LOCAL:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here